Com o objetivo de dar resposta a dúvidas de profissionais de saúde e à população, sobre a infeção por novo coronavírus, a Boehringer-Ingelheim vai criar um ciclo de conferências webinar reunindo especialistas de várias áreas e associações de doentes.
Cardiologia, Pneumologia, Medicina Interna, Infecciologia e Medicina Geral e Familiar serão as áreas envolvidas em duas sessões que terão lugar nos dias 31 de março e 7 de abril, ambas pelas 21.00 horas.
A transmissão será feita em direto na página de Facebook da Boehringer Ingelheim e na plataforma criada para exibição destas sessões webinar, deixando à audiência a possibilidade de enviare questões por sms para um número de telemóvel que em breve iremos disponibilizar. Numa altura em que as recomendações ditam que fiquemos em casa, é dever da Boehringer-Ingelheim promover o conhecimento em torno de uma pandemia que a todos preocupa. Quais os grupos de risco de complicações? Quais as principais medidas de proteção da população e dos profissionais de saúde? O bom controlo das doenças crónicas de base pode melhorar o prognóstico dos doentes infetados com o novo coronavírus? Como podem as várias especialidades estar articuladas no sentido de prestar melhores cuidados aos doentes? Que cuidados de proteção adicionais devem ter os doentes cardíacos, renais, diabéticos, oncológicos ou respiratórias? É a estas e a tantas outras questões que pretendemos dar resposta através das mais recentes evidências sobre COVID-19.
Contamos com a sua participação.
COVID-19

Grupos de risco e comorbilidades


Com o objetivo de dar resposta a dúvidas de profissionais de saúde e à população, sobre a infeção por novo coronavírus, a Boehringer-Ingelheim vai criar um ciclo de conferências webinar reunindo especialistas de várias áreas e associações de doentes.

Cardiologia, Pneumologia, Medicina Interna, Infecciologia e Medicina Geral e Familiar serão as áreas envolvidas em duas sessões que terão lugar nos dias 31 de março e 7 de abril, ambas pelas 21:00 horas.

A transmissão será feita em direto na página de Facebook da Boehringer-Ingelheim e na plataforma criada para exibição destas sessões webinar, deixando à audiência a possibilidade de enviar questões por sms para um número de telemóvel que em breve iremos disponibilizar. Numa altura em que as recomendações ditam que fiquemos em casa, é dever da Boehringer-Ingelheim promover o conhecimento em torno de uma pandemia que a todos preocupa.

Quais os grupos de risco de complicações? Quais as principais medidas de proteção da população e dos profissionais de saúde? O bom controlo das doenças crónicas de base pode melhorar o prognóstico dos doentes infetados com o novo coronavírus? Como podem as várias especialidades estar articuladas no sentido de prestar melhores cuidados aos doentes? Que cuidados de proteção adicionais devem ter os doentes cardíacos, renais, diabéticos, oncológicos ou respiratórias?

É a estas e a tantas outras questões que pretendemos dar resposta através das mais recentes evidências sobre COVID-19.

Contamos com a sua participação.